Romeu Bornelli

quarta-feira, 27 de maio de 2009

22 comentários:

claudioamorandi@hotmail.com disse...

OLÁ IRMÃOS, GRAÇA E PAZ.
QUE PRECIOSOS ESTUDOS DO IRMÃO ROMEU E GINO. SOU MUITO EDIFICADOS POR ESES QUERIDOS IRMÃOS.
PARABÉNS PELA POSTAGEM.
EU SOU UM ASSIDUO FREQUENTADOR DESTE BLOG. MUITO BOM MESMO.
ABRAÇOS.
CLAUDIO MORANDI.
claudioamorandi@hotmail.com

IGREJA REUNIDA EM SANTO ESTÊVÃO - BA disse...

Olá irmão Cláudio!

Que bom ouvir isto do irmão! Ficamos muitos felizes de saber que este espaço tem servido de instrumento para que o próprio Senhor Jesus edifique a Sua Igreja.

A sua declaração nos dá a certeza de que este blog tem cumprido com o seu objetivo. Que Deus nos ajude a continuar servindo ao Seu Corpo aquilo que Ele tem dispensado através de muitos dos Seus membros.

Que o nosso coração seja dia após dia completamente ganho pelo Senhor Jesus!

Anônimo disse...

Olá Irmão Romeu Bornelli. Resido em Maringa, congrego na denominação Assembléia de Deus. Leciono na Escola Biblica Dominical, e atuo na Liderança dos Jovens. Sou Professor de Historia. Digo para fortalecer a fé do irmão que depois que passei a ouvir seus estudos,Deus abriu meu entendimento " o que é ser cristão. Estou muito encantado como Espirito Santo o direcionou nos Estudos "Fundamentos da nossa Confissão". Hoje onde, o Senhor me conduz a falar do seu nome, apenos digo a respeito dos fundamentos da nossa fé, e falo que o Espirito Santo usou sua vida para mostar como necessitamos de ter alicerces solidos na nossa caminhada.Oro para que Deus continue te abençoando.
Abraços,
Alex

Anônimo disse...

Que maravilha poder contar com esta excelente mordomia.

muito obrigado irmãos!

Rubens Rodrigues

IGREJA REUNIDA EM SANTO ESTÊVÃO - BA disse...

Glória a Deus, irmão Rubens!

Auri Souza disse...

A paz e a graça queridos irmãos.
Sou grata a Deus pela vida do Ir. Romeu Bornelli.
Ouvir todo o estudo de João e estou terminado hoje o ultimo de Rute... Lagrimas caíram dos meus olhos ao ouvir esses dois estudos... E meu coração se alegrou diante desse Deus tão grande. Obrigada Deus pelos teus filhos aceitarem o teu chamado...
Obrigada queridos...
A paz e a graça da parte de Deus nosso pai e do seu filho amado Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Amados irmãos,

queria um contato com o irmão Romeu Bornelli. Vcs podem me ajudar?

Em Cristo,

Elaine (nanny_miguel@hotmail.com)

Anônimo disse...

Graça e Paz, irmãos! Sou grandemente edificado pelas mensagens neste site, principalmente pelo irmão Bornelli. Gostaria de sabe como faço para entrar em contato com ele, para ele poder vir a minha cidade.

Alan Rebouças
SSA-BA
aperei29@hotmail.com

Hamilton disse...

Graça e Paz Irmãos!

Muito impactado com a palavra proferida pelo irmão Luiz Fontes sobre a oração do Pai Nosso.
Oremos por esses irmãos que estão viajando por este Brasil a fora levando a palavra do Senhor Jesus.

Hamilton
Fortaleza

Anônimo disse...

amados!
sou grato a Deus por ter conseguido boas mensagens através de alguns sites importantes; e muitas mensagens que tenho ouvido em mp3 ou lido tb, muito tem me ajudado na carreira cristã. Louvo a Deus por muitos santos amados que disponibilizam pra nós esse manacial maravilhoso.
gostaria de saber amados, se alguém poderia me ajudar localizar irmão que andam nesse caminho de fé e restauração da verdade que vivem em londrina-pr e também na cidade de campinas-sp, sinto muita falta de comunhão com irmãos alinhados com ess verdade e caminho.
agradeço desde já
Paz NO Amado Jesus

vladimir
vladijc@live.com
19-33889632

IGREJA REUNIDA EM SANTO ESTÊVÃO - BA disse...

Graça e Paz!

Amém, irmão Vladimir!

Logo te enviarei um email com o endereço dos irmãos que você procura.

Em Cristo,

George

Anônimo disse...

Irmão George, Graça e Paz de Cristo a voce amado e estendida a todos os santos de sua localidade, e também aos irmãos que visitam o site.
Agradeço seu interesse e solicitude por ter fornecido o contato com os irmãos de Londrina; ora, lá estive no fim de semana passada, e para minha alegria reuni-me com os irmãos de lá, onde conheci alguns amados do Senhor e nos alegramos diante da mesa do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Que O Senhor abençõe a todos voces

EM CRISTO,
vladimir

Anônimo disse...

pelo amor de cristo não deixe de perder esta visão verdadeira da palavra de DEUS nunca deixe a soberba entrar no coração dos irmãos continue sendo submisso a cristo não conprometido com sistema de homens com astucia que eles enduzem o povo ao erro por que o proposito de satanas é que o povo não enxergue as insondaveis riquezas de cristo mas irmão continue assim em cristo perseverando na graça e no conhecimemto de DEUS tenho sido muito edificado por CRISTO JESUS em ESPIRITO atraves do vaso irmão Romeu bornelli estou em SÃO PAULO mas em espirito estamos juntos em CRISTO JESUS,estou enviando o meu email se o irmão quiser compartilhar e termos comunhão pode entrar em contato atraves do meu email hppbanhoetosa@hotmail.com amém.

Anônimo disse...

Caro irmáo Romeu Borneli, a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo....

Meu nome e Marquinhos, faco parte da igreja de Jesus Cristo em Macae, onde vc esteve a pouco tempo, e inclusive estivemos aqui em casa e foi muito edificante....

Caro irmáo, recentemente um irmáo em cristo que congrega conosco, escreveu um livreto no qual o titulo é.... Nós somos justificados pela fé, e também pelas obras - em referëncia a Thiago cap. 2 vs 14 ao 26 .... o que thiago quis verdadeiramente dizer .... e Paulo quando diz náo por obras para que ninguém se glorie - Sei que somos justificados pela fé, e as obras nos acompanháo quando temos fé... gostaria se possivel entender mas esse asunto.... obrigado

IGREJA REUNIDA EM SANTO ESTÊVÃO - BA disse...

Irmão Marquinhos, envie seu email de contato para o exaltandoosenhor@gmail.com e eu passarei para o irmão Romeu.

Em Cristo,

George

Anônimo disse...

Olá queridos e amados em CRISTO E JESUS, quero glorificar a DEUS por estes estudos que vcs disponibilizaram pois como hoje eu sinto falta disso da palavra de DEUS eu quero ouvir aquilo que o ESPIRITO SANTO quer me dizer, por isso quero agradecer e dizer que pra mim está sendo muito benção estes estudos. GLÓRIA a DEUS pela vida de vcs... que ele continue se revelando a vcs grandemente.
Um abraça
Amanda curitiba PR

Willian Leite disse...

GRAÇA E PAZ, TENHO SIDO MUITOOOOOO IMPACTADO COM O REVELAÇÃO DESTE HOMEM NO ESPÍRITO, SEI QUE PARECE ESTRANHO O QUE VOU DIZER, MAS SINTO QUE DEPOIS DE 15 ANOS DE CONVERTIDO, ME CONVERTI NOVAMENTE, SINTO PRAZER DE LER A PALAVRA, DE ORAR E BUSCAR AO SENHOR... HOUVE UMA RESIGNIFICANCIA EM MINHA VIDA!!!

POR FAVOR, QUERO MUITO FALAR COM O IRMÃO BORNELLI, SOU LÍDER DE UMA COMUNIDADE DE MAIS DE 700 PESSOAS AQUI NO INTERIOR PAULISTA E PRECISO MUITO CONVERSAR COM ELE, POIS SINTO QUE ELE SERÁ MUITOOOO IMPORTANTE NESTE PROCESSO, MAS NÃO CONSIGO O SEU CONTATO!!! POR FAVOR ME AJUDEM !!!


DEUS ABENÇOE E MUITO OBRIGADO!

IGREJA REUNIDA EM SANTO ESTÊVÃO - BA disse...

Graça e paz irmão Willian!

Louvado seja o nome do Senhor Jesus! A verdadeira e pura Palavra do Senhor nos liberta completamente irmão! Exaltado seja o nome do Senhor!

Varão, envia-me o seu email para exaltandoosenhorjesus@gmail.com

Em Cristo,

George Falcão

kievsj disse...

Olá amados irmãos.
Gostaria de manter contato com irmãos de campinas/sp e de outras cidades no interior de sp para trocarmos informações e comunhão sobre a Palavra do Senhor.
Contato> vladijc@live.com
19-981038607

Anônimo disse...

Os estudos 8iblicos do Pastor Romeu Bornelli são uma benção para aqueles que querem uma verdadeira comunhão com Deus.

Anônimo disse...

Irmãos, gostaria de tirar algumas dúvidas sobre esse ministério. Poderiam me passar o e-mail do irmão Romeu Bornelli, por gentileza? clovaojr@hotmail.com

Unknown disse...

Olá amados irmãos. Os estudos do irmão Romeo são maravilhosos. Gostaríamos de poder conversar com ele, por email. Nosso contato
Kpasini @ hotmail.com
Em Cristo
Estéfano e Keiko

Postar um comentário

Irmãos, se vocês encontrarem algum link sem funcionar corretamente, nos avise por favor, e deixem um email para que possamos entrar em contato avisando da solução do problema.

Que sejamos completamente ganhos pelo Senhor Jesus!